BRASIL – Um fã de Joelma afirmou ter sido destratado pela cantora nesse sábado (9/7), ao pedir para tirar uma foto com ela. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o rapaz ganhou um sorteio que dava direito a um registro ao lado da artista em seu camarim, o que não aconteceu.

A ação foi promovida pela Arena Castelo Show, em Osasco, local onde ela se apresentou neste fim de semana.

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o jovem, que é de Goiás, em um vídeo publicado por Fábia. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, responde a cantora com rispidez.

Além de ter viajado por várias horas, o rapaz disse ter feito teste de Covid-19, cujo resultado deu negativo. O exame era uma exigência para que o encontro ocorresse. Mesmo assim, ele alega ter voltado para casa sem o registro.

Ao Em Off, a assessoria de imprensa de Joelma explicou que a cantora não atendeu fãs em seu camarim seguindo uma ordem médica, já que ainda está em um processo de recuperação das sequelas causadas pela Covid-19.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. Reiteramos também que a artista realizou um show de quase 2 horas para o público”, diz a nota.

Artigo anteriorJustiça decreta prisão de apoiador de Bolsonaro que matou a tiros tesoureiro do PT
Próximo artigoPGR não vai federalizar investigação sobre assassinato de petista