Manaus – No início de maio, a Netflix divulgou o trailer da série documental ‘Bandidos na TV’, baseada na trajetória de Wallace Souza, ex-deputado estadual do Amazonas acusado de ordenar assassinatos para aumentar a audiência de seu programa na TV.

Um fãs criou uma petição online no site Change.org. pedindo que a Netflix inclua a clássica briga entre o Gil da Esfiha e o fantoche Galerito na série documental ‘Bandidos na TV’.

A TV brasileira é mestre em criar cenas bizarras e uma delas é a briga entre  o Gil da Esfiha um vendedor de salgados de Manaus, e o seu arqui-inimigo: o fantoche Galerito durante o extinto programa “Canal Livre” apresentado pelo falecido Wallace Souza.

Assista:

Confira a descrição da petição:

“Como fãs do fantoche Galerito e do vendedor Gil da Esfiha, gostaríamos que a cena épica da briga fosse exibida na série documental ‘Bandidos na TV’, argumentando o motivo de uma das cenas mais memoráveis que a internet viu nos últimos tempos.  Acreditamos que o maior embate do século não pode ficar de fora da história do programa “Canal Livre”. Confira a petição na íntegra aqui.

Com informações do Expresso AM

Artigo anteriorQuase dois anos após sofrer AVC hemorrágico, Sabino luta contra sequelas
Próximo artigoGoverno vai zerar fila de ultrassonografia em Parintins, com o “Amazonas Presente”