Brasil – Os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciaram após viralizar um vídeo dos dois brigando em São Paulo. Em gravação divulgada pelo portal LeoDias, o famosos trocam socos no meio da rua.

Nesta segunda-feira, 18/03, eles apareceram juntos e explicam o motivo da briga. “Na sexta-feira, a gente saiu, fomos jantar juntos, eu, Helena [Ranaldi], Isa e Fabio. Em um determinado momento da noite, a gente estava do lado de fora do restaurante, começamos a conversar, pra variar, sobre política e um monte de questões. Enfim, tive algum gatilho. O Fabio, que é meu irmão, colocou uma coisa que na hora eu perdi o controle. Virou uma discussão”, iniciou Daniel.

O marido de Helena Ranaldi ressaltou que pediu desculpas a Fábio. “Pedi desculpas para ele. Nos encontramos no dia seguinte, almoçamos e ficamos juntos. Viemos aqui fazer esse vídeo justamente porque ficamos incomodados com o fato de estar de cabeça quente, ter se descontrolado e de não ser da nossa índole”, acrescentou.

Fábio Assunção se manifesta

Em seguida, Fábio afirmou que ele e Daniel são amigos, mas que faz parte ter desentendimentos. “A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando e, enfim, a gente não veio dar nenhuma satisfação na internet. As pessoas filmam e colocam de um jeito… a gente veio deixar claro que isso não é o que a gente pratica. A gente se gosta. E amigo é isso, briga, discute, faz as pazes e vida que segue. Hoje, a gente se assustou porque veio essa notícia”, declarou.

Fonte: Mais Novela

Artigo anteriorPresidente da Aleam, Roberto Cidade cobra protocolo de ações preventivas para evitar grandes erosões na cidade de Manaus
Próximo artigoHomem sob efeito de drogas pesadas causa acidente com vários veículos em Manaus; veja vídeo