O jornalista esportivo Fábio Seródio faleceu na manhã desta quinta-feira (15/8), aos 59 anos, em São Paulo, após uma batalha contra um agressivo câncer no cérebro.

A notícia foi confirmada pelo comentarista Luis Carlos Quartarollo em uma publicação no Instagram. “O amigo Fábio Seródio nos deixou hoje de manhã, após enfrentar por nove meses um câncer devastador. Agora ele está nos braços do Pai”, escreveu Quartarollo, prestando uma homenagem emocionada ao colega.

Quartarollo destacou as qualidades de Seródio, descrevendo-o como “um grande amigo, companheiro e uma pessoa extraordinária”. Ele lembrou do colega como alguém “ranzinza, mas bem-humorado, honesto, com ótimas tiradas e um repórter de excelência”. Em suas palavras, “só tenho a agradecer pela amizade e pelo companheirismo.”

O comentarista também lamentou a partida precoce de Seródio, que tinha apenas 59 anos. “Não precisava partir tão cedo, mas ele estava sofrendo muito”, refletiu, encerrando com um sentimento de saudade: “Ficam as boas lembranças.”

Artigo anteriorImane Khelif, boxeadora envolvida em polêmica nos Jogos de Paris, muda o visual
Próximo artigoEm Manacapuru, o IV Jogos Estudantis Indígenas celebram a integração entre os povos originários