Manaus – Circula em grupos de aplicativos de mensagem e em redes sociais, a informação de que os responsáveis pelos homicídios do cantor Romarinho Mec e do influenciador digital Illguinner Menezes na última quinta-feira (10), estariam se planejando para cometer novos ataques na cidade nos próximos dias.

Conforme informações de fontes que preferiram não serem identificadas, a facção criminosa “CDN” (Cartel do Norte) está planejando cometer atentados contra pessoas que publicaram fotos, vídeos ou lembranças com o artista assassinado em suas redes sociais.

Um pequeno levantamento feito por um grupo de jornalistas que analisam o caso, percebeu que muitos jovens que haviam publicado stories com Romarinho Mec, haviam deletado as publicações antes delas completarem 24 horas.

Rival do “CDN”, a também facção criminosa “CV” (Comando Vermelho), usou o perfil de uma das suas “lideranças” para informar que o ataque cometido pelos rivais do Norte não ficará “barato”, e que reforços vindo direto do Estado do Rio de Janeiro já estariam sendo encaminhados para o Amazonas.

 

Artigo anteriorAtravés do Twitter, Omar Aziz comenta sobre a mudança no discurso de Bolsonaro
Próximo artigoHomem tem seu coração arrancado com golpes de terçado por membros de facção criminosa; veja vídeo