A família de Deolane Bezerra entrou com uma ação contra o SBT e o jornalista Leo Dias devido à cobertura sensacionalista da prisão da influenciadora. Segundo a Folha de S.Paulo, os familiares alegam má conduta na forma como o caso foi tratado, especialmente após a prisão de Deolane na terça-feira (10), por suposta violação de medida cautelar, apenas um dia após sua libertação por habeas corpus.

O processo, movido no Tribunal de Justiça de São Paulo, critica os apresentadores Márcia Dantas e Marcão do Povo, do programa ‘Tá na Hora’, por comentários considerados ofensivos, não só à influenciadora, mas também às suas irmãs, Dayanne e Danielle Bezerra. Os apresentadores confirmaram estar sendo processados e expressaram descontentamento em uma edição recente do programa. Leo Dias, que participa do ‘Fofocalizando’, também está sendo processado por usar termos pejorativos como “bandidas” e “criminosas” para se referir às irmãs de Deolane.

Deolane Bezerra foi presa em Recife como parte da Operação Integration, que busca desmantelar uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A operação, que começou em abril de 2023, contou com a colaboração da Interpol e das polícias civis de vários estados.

Artigo anteriorGlobo opta por continuar com contratos de empresa de jogos online
Próximo artigoCandidata vence concurso da ‘vagina mais bonita do Brasil’