Brasil – A primeira-dama Michelle Bolsonaro se fantasiou nessa terça-feira de Branca de Neve durante um evento natalino em Brasília. A imagem foi postada nas redes sociais de Michelle.

Na publicação, a esposa do presidente Jair Bolsonaro fez uma selfie em que aparece vestida conforme a personagem da história infantil. Antes de se fantasiar, Michelle dança ao som da música ”All I Want for Christmas is You”, da cantora americana Mariah Carey, para receber crianças de baixa renda no Palácio da Alvorada.

O evento fez parte da edição Natal Voluntário de 2021, ação promovida pelo programa Pátria Voluntária, em que Michelle é presidente. Na celebração, crianças carentes recebiam presentes, além de participarem de atividades musicais e de contação de história.

No local, estavam também Bolsonaro, os ministros Onyx Lorenzoni, do Trabalho e Previdência e Fábio Faria, das Comunicações, que chegaram a publicar vídeos nas redes sociais. Em uma das postagens, o presidente aparece retirando uma criança do palco, depois que ela recebe da primeira-dama uma bicicleta de presente.

Artigo anterior“Mundo está entrando na 4ª onda da Covid-19”, afirma diretora da OMS
Próximo artigoDia do Orgulho Hétero será votado pelo poder legislativo da Paraíba