BRASIL – O youtuber Felipe Neto não gostou de ver um vídeo no qual a ex-ministra Damares Alves afirma que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ensinava os jovens a usar drogas. No Twitter, o influencer desafiou que Damares o processasse.

No vídeo em questão, Damares diz que o presidenciável distribuía uma cartilha com dicas para que jovens e crianças usassem crack. A cartilha, no entanto, fazia parte de uma campanha de conscientização contra a Aids feita em 2009 e destinada apenas para profissionais de saúde.

Ao compartilhar o vídeo da ex-ministra, Neto disparou: “A Damares Alves é mentirosa, e eu a desafio a me processar para que eu possa provar na Justiça que é uma mentirosa. A cartilha citada por ela foi criada pelo Programa Nacional de DST/Aids para ser distribuída a profissionais da saúde”.

“Esta senhora conta essa mentira há anos, repetindo sempre a mesma história. Ela sabe que a cartilha nunca foi distribuída. Ela sabe que era destinada a profissionais da saúde. Ela sabe que o objetivo era impedir o contágio de HIV”, completou ele.

Em resposta ao youtuber, a ex-ministra compartilhou uma reportagem sobre o assunto e escreveu na legenda: “Este menino não para de passar vergonha! Alguém, por gentileza, envie a ele os links a seguir”.

Artigo anteriorHomem é crivado de bala na Av. Margarita por motoqueiro encapuzado; imagens fortes!
Próximo artigoPré-candidato a deputado estadual, Daniel Almeida recebe apoio de pastores do AM