A apresentadora Fernanda Lima revelou em suas redes sociais, ontem, que seu pai, Cleomar Lima, é mais uma das milhares de vítimas do Covid-19 no Brasil. No Instagram, ela anunciou a morte do pai após uma longa batalha contra a doença.

“Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo”, escreveu.

Ela lembrou ainda que o pai chegou a melhorar em determinado momento e sair da UTI. “Fiquei abraçada em ti ouvindo essa música do Cartola que tu tanto adorava [‘Preciso Me Encontrar’]. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido”, desabafou a atriz.

No post, emocionado, Fernanda agredeceu ao pai pelo amor e pela presença, e pelo carinho que dedicou ao seu marido. “O amor de vocês era algo para além dessa existência. Foi certamente um encontro de pai e filho”, resumiu. Depois, lamentou que o pai não vá conviver com a neta Maria: “Ela vai saber direitinho quem tu era. Eu terei muitas histórias pra contar do vovô careca. Ela vai rir muito”.

O marido de Fernanda, o apresentador Rodrigo Hilbert, apelidado de “Pezão” pelo pai da apresentadora, também escreveu uma homenagem a Cleomar Lima: “O amor que eu tinha por esse cara transcendia a relação de genro e sogro”.

Diversos famosos deixaram mensagens de pêsames à apresentadora ao longo do dia. “Sinto muito, querida. Que teu paizinho descanse em paz. Mandando muito amor e luz pra toda tua família”, escreveu Gisele Bündchen. “Querida amada! Te abraço bem forte!”, comentou Drica Moraes. Gaby Amarantos também deixou mensagem de consolo a Fernanda Lima: “Um forte abraço Fê e saiba que com o tempo a dor se transforma numa doce saudade”.

Patrícia Pillar também emocionou com mensagem a apresentadora. “Fê, sinto muito! Passei por isso faz pouco tempo e sei o tamanho da dor… Te digo que a dor vai achar um cantinho e vai ficar mais quietinha e a saudade vai sempre aumentar mas com o passar do tempo vai ser uma saudade gostosa, cheia de amor e lembranças boas. Muita força pra você e sua família. Um abraço apertado!”.

Artigo anteriorGisele Bündchen pede árvores de presente para seu aniversário
Próximo artigoGoverno cria força-tarefa para agilizar Renda Brasil