Mundo – Uma menina viralizou ao mostrar o esforço e o talento da mãe fazendo artesanato para comemorar o Natal, mas quando colocou à venda em um comércio local, ninguém apareceu.

Natal triste? As pessoas esperam dezembro chegar para vender presentes, doces e objetos representativos para o dia 25 de dezembro ou ano novo. Prova disso foi um caso viral de uma menina que alugou uma banca para vender o artesanato da mãe, mas ninguém veio comprar.

O vídeo viral foi compartilhado pela conta @breana_guadarrama na plataforma digital TikTok, onde a menina revelou que aproveitou o fato de ser época de Natal para vender o artesanato feito pela mãe.

No entanto, o desfecho não foi nada agradável para a menina, a ponto de ela decidir gravar o vídeo em que se olhava com sentimentos contraditórios, para mostrar o triste momento que vivenciou.

Breana mostrou que é uma filha que ama sua mãe, pelo que não hesitou em demonstrar sua tristeza ao contar que sua mãe passou um mês fazendo artesanato, pois é algo que ela gosta de fazer. O que ela não imaginava é que as decorações de Natal não iam vender nada,

Durante o vídeo, foi vista uma foto da menina, depois a mãe dela junto com os itens, e a descrição: “Pov: Sua mãe passou mais de um mês fazendo enfeites de Natal para um evento em um estande que ela alugou e ninguém comprou”.

TikTok

No entanto, depois de compartilhar a triste história, ele decidiu abrir uma loja online para os internautas comprarem os enfeites. Com a proximidade das festividades natalinas, os internautas não hesitaram em selecionar os itens, a ponto de esgotar.

Portanto, o final não foi ruim, pois recuperaram o dinheiro que investiram no artesanato e ainda lucraram!

O vídeo teve mais de 5000 comentários e 350 mil likes.

https://www.tiktok.com/@breana_guadarrama/video/7165279627454221611?embed_source=70846776%2C120811592%2C120810756%3Bnull%3Bembed_name&is_copy_url=1&is_from_webapp=v1&refer=embed&referer_url=misteriosdomundo.org%2Fnatal-triste-ela-alugou-uma-banca-para-vender-o-artesanato-da-mae-mas-ninguem-veio%2F%3Ffbclid%3DIwAR3f4Fkpi1goVVPNg72X02TW-cIkLvKxbosEtKdS25emWJeqAyQ3lD9euIM&referer_video_id=7165279627454221611

Artigo anteriorSenador Omar Aziz é convidado para diplomação de Lula e defende a união para reconstrução do país
Próximo artigoUniversidade Federal do Amazonas divulga calendário acadêmico; aulas começam em março