Na manhã desta sexta-feira (6/12), a filha do pastor Valdemiro Santiago foi alvo de uma tentativa de sequestro. Seis suspeitos invadiram a propriedade do líder religioso, em São Paulo, com o intuito de raptá-la. Três deles foram detidos e os outros seguem foragidos.

Entre os detidos, dois estavam fora da propriedade e eram comparsas do crime, enquanto o terceiro é um funcionário de Valdemiro. A polícia foi chamada inicialmente para um roubo, mas ao se aproximarem do imóvel, os criminosos se depararam com os agentes. Temendo ser presos, um dos suspeitos confessou os planos de sequestrar a filha de Santiago e usá-la como refém para facilitar a fuga dos outros.

Durante a busca na residência de um colaborador, que havia desaparecido, a polícia encontrou malas prontas para uma viagem. O funcionário foi localizado tentando fugir pela mata, carregando uma bolsa com pertences da família do pastor.

O incidente ocorre pouco antes de um evento organizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus, que seria realizado neste fim de semana na fazenda de Valdemiro Santiago.

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima realiza formatura de 200 novos soldados do Corpo de Bombeiros que vão reforçar serviço operacional no Amazonas
Próximo artigoJorge Teixeira é primeiro bairro a receber o ‘Natal Itinerante’ do Governo do Amazonas