A pequena Isadora Tupinambá, de 2 anos, morreu afogada em uma piscina na noite desta segunda-feira (19) em uma residência localizada no bairro Dejard Vieira, em Parintins, distante a 369 quilômetros de Manaus. Isadora é filha do ex-presidente do Boi Caprichoso e atual vereador de Parintins, Babá Tupianmbá (PDT).

De acordo com pessoas próximas do vereador, a família se descuidou após deixar a porta aberta e a pequena Isadora caiu na piscina. Ela chegou a ser levada para o Hospital Padre Colombo, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Isadora era filha caçula do vereador com a sua esposa, Bruna Teixeira. No hospital, Babá Tupinambá ficou abraçado junto ao corpo da pequenina por 10 minutos enquanto chorava.

Amigos e familiares foram até o hospitalar consolar e mandar mensagens ao vereador. Em nota, a diretoria do Boi Caprichoso emitiu uma nota de pesar em homenagem a pequena Isadora Tupinambá.

“A Nação Caprichoso presta condolências ao ex-presidente Babá Tupinambá nesse momento tão difícil de dor e sofrimento. Que Deus possa consolar todos os familiares e conduzir a pequena Isadora à morada celestial para que ela se torne uma brilhante estrela na imensidão do céu azul!”, informou a diretoria azulada, em nome do presidente Jender Lobato, e do vice-presidente, Karu Carvalho.

Recentemente a criança foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e o vereador vinha levantando bandeira em prol das famílias com crianças autistas dentro de casa.

Artigo anteriorCaso Henry: Diagnosticada com covid-19, Monique Medeiros é isolada em hospital penitenciário
Próximo artigoCaixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho