Brasil – Após o anúncio do processo movido por Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, contra a Record e a apresentadora, a defesa da última se pronunciou sobre as acusações.

Segundo os advogados, Correa adota condutas imorais para prejudicar e descredibilizar Hickmann, alegando que ele é réu em um caso de violência doméstica.

A defesa nega a ocorrência de alienação parental por parte da apresentadora, com o judiciário rejeitando tentativas anteriores do ex-marido nesse sentido.

Ana Hickmann lamentou a manipulação do filho, destacando que o protege de conteúdos constrangedores.

O filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos, também entrou com um processo contra a mãe e a emissora. O advogado de Alexandre Correa alega que o empresário e o filho foram vítimas de alienação parental, buscando indenização de R$ 15 milhões e o direito de resposta no Domingo Espetacular.

O advogado lamenta estar envolvido nessa disputa, destacando que atua em defesa das acusações. Ele afirma que Alexandre Correa está sendo prejudicado e não tem recursos para pagar sua defesa, alegando violação do direito de cidadão.

O advogado relembra o relacionamento turbulento do casal antes do nascimento de Alezinho e como a gravidez era vista como uma oportunidade de reconciliação.

Fonte: 180 graus

Artigo anteriorRede estadual de ensino promove reunião orientativa sobre o ano letivo 2024
Próximo artigoAtaques cibernéticos representam risco de paralisação para empresas do PIM, alertam especialistas