Identificado como filho da ex-participante do Big Bother Brasil 2017 Elis Nair, Jhefferson, de 22 anos, foi preso neste domingo (10/6) acusado de ter assassinado o filho de um policial militar da reserva, durante uma festa nesta madrugada no Incra 8, em Brazlândia.

O rapaz teria se envolvido em uma briga e, após o desentendimento, desferiu pelo menos cinco facadas no desafeto.

De acordo com o sargento Douglas Reis, do Grupo Tático de Operações (GTOP), durante a festa Jhefferson se envolveu em duas brigas. Na primeira houve bate-boca, mas logo os ânimos se acalmaram. Na segunda, um amigo do filho da ex-BBB começou a discussão com o filho do militar da reserva. A vítima empurrou o rapaz e Jhefferson retirou uma faca da cintura e desferiu os golpes.

O rapaz fugiu do local a pé. Durante este domingo (10), a Polícia Militar procurou Jhefferson. A prisão ocorreu em uma casa no Setor Tradicional de Brazlândia.

Após ser detido Jhefferson foi levado para a 24ª Delegacia de Polícia em Ceilândia.

BBB

Mãe de cinco filhos, Elis Nair participou da 17ª edição do Big Brother Brasil e foi a sexta eliminada, naquele ano. Apelidada de “Mensageira do Caos” por Tiago Leifert, ela estreou no paredão após ser indicada pelos líderes Emilly e Daniel. Como justificativa, os brothers acusaram a brasiliense de mentir e manipular o jogo.

Ao sair da casa, Elis foi pedida em casamento pelo companheiro Luiz Carlos. Após ouvir a frase: “Você quer casa comigo?”, ela pulou e gritou o esperado “sim”. “Melhor do que R$ 1,5 milhão. Desculpem os deslizes, as falhas”, falou para Tiago. “Seu jogo foi muito legal. A gente gostou pra caramba”, elogiou o apresentador.

 

Artigo anteriorMorre cabeleireiro famoso que fazia transformações na TV
Próximo artigoEmbarcação pega fogo no Porto da Manaus Moderna