Brasil – Um crime brutal chocou Cuiabá, no Mato Grosso. O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, confessou à Polícia Civil ter assassinado a ex-esposa e o atual namorado dela, em frente a um edifício em Cuiabá, nesta quarta-feira (18). Ele é filho do ex-governador do estado e deputado federal, Carlos Bezerra (MDB-MT) e está preso.

A perícia preliminar aponta que a advogada Thays Machado, de 44 anos, foi morta com três tiros, enquanto seu namorado, William César Moreno, de 30 anos, foi alvejado por outros três disparos.

“Nós não temos nada a dizer. Ainda estamos buscando informações do que está sendo investigado. Só depois vamos nos manifestar”, afirmou o advogado de defesa, Francisco Faiad, em reportagem de Pablo Rodrigo, na Folha de S.Paulo.

O crime ocorreu no momento em que o casal saía do prédio onde mora a mãe da vítima e foi surpreendido pelo assassino, que estava do lado de fora em um veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o filho do deputado atirou primeiro em Thays, que caiu. O namorado tentou correr, mas também foi atingido. Os dois morreram no local e o assassino fugiu.

Algumas horas depois, Carlos Alberto foi encontrado na fazenda da família Bezerra, no município de Campo Verde. No local, estava o veículo usado durante o crime. Ele tinha guardado uma pistola Taurus calibre 380, igual à utilizada na morte do casal, carregadores, celulares e um canivete tático. Foi autuado em flagrante por homicídio.

Fonte: Revista Fórum

Artigo anteriorPrefeitura realiza operação de limpeza em três igarapés de Manaus
Próximo artigoJogador Daniel Alves é preso na Espanha