MANAUS – Com ingressos de arquibancada esgotados, a partida histórica entre Manaus FC e Brusque (SC), pela final do campeonato brasileiro série D, será transmitida ao vivo pela TV aberta. A Band Amazonas anunciou que fará a transmissão do jogo no próximo domingo, 18, na Arena da Amazônia. A partida está com início previsto para às 15h.

De acordo com o Observatório da Televisão, o acordo da emissora foi feito com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Outra opção para acompanhar a partida, é o aplicativo MyCujoo que retransmitirá o sinal da Band para todo o país e mundo. O aplicativo fez a transmissão dos jogos da Série D e ficou conhecido entre os torcedores apaixonados por futebol.

Não será a primeira vez que a Série D do Campeonato Brasileiro tem exibição em TV aberta. Por alguns anos, o Esporte Interativo transmitiu a última divisão nacional em seu extinto canal das parabólicas. 

A Band Amazonas adiantou que também fará a transmissão dos jogos da Série C em 2020. Para assistir o jogo ao vivo, os torcedores podem sintonizar no canal 13.1 na TV aberta, canal 22 na NET e canal 13 na SKY. Com informações do Observatório da Televisão.

Artigo anteriorParticipante de Humaitá se apresenta no The Voice Brasil
Próximo artigoEstudantes debocham de pacientes durante estágio na Fundação de Medicina Tropical