Manaus – A Central Integrada de Fiscalização (CIF) fechou três festas com aglomeração de pessoas durante vistoria na noite deste sábado (28), em Manaus. Um dos eventos era clandestino e reunia mais de mil pessoas, informou a Secretária de Segurança Pública (SSP-AM).

Conforme a polícia, um dos eventos ocorria no Rio Negro Atlético Clube, e os proprietários foram autuados por aglomeração e por estarem realizando evento em período proibido de atividades. O local ainda foi notificado pelo Corpo de Bombeiros por não apresentar documentos tipo AVCB.

De acordo com o comandante da operação, major Marco Gama, outro evento no Olímpicus Clube foi fechado por aglomeração e funcionar em período proibido.

Ainda segundo o major, em uma festa clandestina, na Zona Oeste, foram flagradas mais de mil pessoas aglomeradas. O organizador da festa foi autuado pela Vigilância Sanitária por realizar evento que está suspenso e causar aglomeração.

O proprietário foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desobediência, e vai responder na Justiça, informou Gama.

Durante as ações, foram fiscalizados oito estabelecimentos, incluindo bares próximos à Praça da Saudade, no Centro.

Artigo anteriorBolsonaro quer lançar o novo substituto do auxílio emergencial; veja o valor
Próximo artigo‘Não sei o que Deus quer de mim’ diz David ao votar