Na última quarta-feira (26), a fisiculturista de 36 anos, Cíntia Goldani morreu. De acordo com a Musclecontest International, a atleta sucumbiu a complicações decorrentes de uma pneumonia.

Em sua conta no Instagram, Gustavo Cesar, namorado de Cíntia, revelou que a causa da morte foi um choque séptico, resultado de uma sepse pulmonar após uma pneumonia bacteriana.

Além de ser fisiculturista, Cíntia era treinadora de poses e apresentadora da categoria Figure no canal do concurso feminino. Ela estava programada para participar da edição brasileira da MuscleContest em julho. A organização do evento expressou suas condolências nas redes sociais. Veja a declaração:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da Atleta Figure Profissional Cíntia Goldani devido a complicações de uma pneumonia.

Cíntia era um verdadeiro anjo na Terra. Deus precisava de um reforço no céu. Ela jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal @musclecontestfemme.”

Artigo anteriorDireto ao Ponto Pesquisas divulga seu terceiro levantamento sobre a disputa eleitoral em Manaus
Próximo artigoDelegado Péricles celebra 50 anos da Fcecon com Sessão Especial na Aleam