O Flamengo derrotou o Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo (27/7), em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão, e reassumiu a liderança da tabela. Após a derrota para o Santos, o Cruzeiro chegou a ultrapassar o rubro-negro e liderar o campeonato, mas acabou tropeçando ao empatar com o Corinthians e também ficar na igualdade com o Ceará nesta rodada. Assim, o Flamengo voltou ao topo.

Antes do início da partida, o clube carioca apresentou os novos reforços Emerson Royal e Saúl à torcida no estádio. Ambos desembarcaram no Rio durante a semana, mas ainda aguardam regularização no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e, por isso, não foram relacionados para o duelo contra o Atlético-MG. Vale lembrar que Emerson Royal foi revelado justamente pelo Galo. Além deles, o Flamengo fechou contrato com Samuel Lino, ex-Atlético de Madrid, que ainda não chegou à cidade para se integrar ao elenco.

Mesmo atuando como visitante, o Atlético-MG teve a primeira grande oportunidade da partida logo aos cinco minutos: Rony recebeu um passe em profundidade, ganhou na corrida do marcador, driblou o goleiro Rossi e, com o gol escancarado, finalizou em cima do zagueiro que salvou o Flamengo fechando o canto direito.

Artigo anteriorPreso, servidor confessa ter matado mãe por dívida em apostas
Próximo artigoArtista de esquerda reclama de “censura” após obra polêmica com bandeira do Brasil ser barrada