
Brasil – O senador e pré-candidato ao governo do Paraná, Sérgio Moro (PL-RJ), afirmou nesta segunda-feira (04) que Flávio Bolsonaro é o único capaz de derrotar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2026.
“Me uni ao Flávio, que conheci mais profundamente nesses últimos quatro anos ali no Senado, e o Flávio Bolsonaro é o único candidato que tem condições de derrotar o Lula”, declarou Moro em entrevista.
O senador também reforçou que é contrário ao governo do PT e destacou qualidades do senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro.
“Observei a qualidade do Flávio nesses quatro anos, ele é presidente atualmente da Comissão da Segurança Pública no Senado, eu sou vice e esse também é um dos temas importantes do nosso País, que está totalmente entregue ao crime organizado e a violência”, destacou.


