Wesley Safadão foi uma das atrações do Fortal, micareta fora de época de Fortaleza (CE), na noite desta sexta-feira (27), e aproveitou para comentar sobre a revisão da pensão que pagava a seu filho Yhudy, 7 anos. Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do YhudY, na integridade dele. Como falei nunca, foram só dez salários-mínimos (de pensão). Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora”, explicou o músico.

O pequeno é fruto da relação de Wesley e a influenciadora digital Mileide Mihaile.

A audiência ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, na capital cearense.

Depois que Wesley pediu revisão da pensão no início de junho, sua vida pessoal ganhou holofotes e ele recebeu duras críticas na web. A pensão inicial era de R$ 9 mil, com descontos do valor da escola do menino, de R$ 2,6 mil, e outros custos.

O valor acordado agora é o mesmo que ele já pagava, informalmente, desde 2015. “Ficou bom porque eu queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela, e eu tinha os meus, que era ter mais flexibilidade com meu filho. Já era uma coisa que de fato já acontecia e foi tudo regularizado”, disse o cantor.

A questão da flexibilidade para mim foi mais importante; poder sair para trabalhar em paz e saber que, quando eu voltar para casa, vou ter a oportunidade de ficar com meu filho. A escola dele também ficou permanecida. Acabou acredito que em paz”, completou ele.

Quando iniciou o processo a as acusações de ambas as partes, Wesley aparentou estar mais magro e abatido. Porém, ontem foi possível ver a sua melhora de humor e aparência.

Com informações da Quem!

Artigo anteriorAssaltante parecido com personagem de ‘Se beber, não case!’ é procurado pelo FBI
Próximo artigoCom bumbum avantajado, Pabllo Vittar divulga novo videoclipe com a ‘rainha’ do Kuduro