Connect with us
               

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

‘Foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudy’, dispara Wesley após nova pensão

Publicado

em

Wesley Safadão foi uma das atrações do Fortal, micareta fora de época de Fortaleza (CE), na noite desta sexta-feira (27), e aproveitou para comentar sobre a revisão da pensão que pagava a seu filho Yhudy, 7 anos. Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do YhudY, na integridade dele. Como falei nunca, foram só dez salários-mínimos (de pensão). Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora”, explicou o músico.

O pequeno é fruto da relação de Wesley e a influenciadora digital Mileide Mihaile.

A audiência ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, na capital cearense.

Depois que Wesley pediu revisão da pensão no início de junho, sua vida pessoal ganhou holofotes e ele recebeu duras críticas na web. A pensão inicial era de R$ 9 mil, com descontos do valor da escola do menino, de R$ 2,6 mil, e outros custos.

O valor acordado agora é o mesmo que ele já pagava, informalmente, desde 2015. “Ficou bom porque eu queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela, e eu tinha os meus, que era ter mais flexibilidade com meu filho. Já era uma coisa que de fato já acontecia e foi tudo regularizado”, disse o cantor.

A questão da flexibilidade para mim foi mais importante; poder sair para trabalhar em paz e saber que, quando eu voltar para casa, vou ter a oportunidade de ficar com meu filho. A escola dele também ficou permanecida. Acabou acredito que em paz”, completou ele.

Quando iniciou o processo a as acusações de ambas as partes, Wesley aparentou estar mais magro e abatido. Porém, ontem foi possível ver a sua melhora de humor e aparência.

Com informações da Quem!

Mais Lidas