Brasil – Moradores do Sudoeste do Distrito Federal chamaram a polícia após encontrar um homem dormindo em uma rede estendida em parada de ônibus na região, alegando que ele estaria atrapalhando a transitação. Com a chegada dos militares, houve uma reviravolta. O homem que descansava tranquilamente na área nobre de Brasília na verdade era um foragido da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem seria feita só para orientá-lo, no intuito de não continuar atrapalhando as pessoas que aguardavam o ônibus. No entanto, ele teria ficado nervoso com os questionamentos no momento da abordagem e não quis se identificar, o que levantou suspeita.

Os militares realizaram uma busca pessoal e pesquisaram os antecedentes do homem, quando descobriram que ele era foragido pelos crimes de dano ao patrimônio público, desacato e embriaguez ao volante, e tinha dois mandados de prisão em aberto, emitidos pela Justiça do Estado da Paraíba.

O homem foi preso e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Artigo anteriorCliente insatisfeita joga sopa quente no rosto de funcionária de restaurante; veja vídeo
Próximo artigoTentativa de ‘transformar’ comissários em delegados sofre derrota no STF e Mário Aufiero volta ativa após 15 anos sem trabalhar