Manaus – Anderson Corpes de Melo, 29, conhecido como “Salsicha” foi preso na tarde da última sexta-feira, 22, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará em ação conjunta com a Polícia Civil do Amazonas.

De acordo com delegado Guilherme Torres, o infrator foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) próximo a residência onde estava morando, no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital. Torres explicou que as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes da Draco e Derfd trocarem informações sobre o paradeiro de “Salsicha”, que estaria foragido do Ceará e vivendo no Amazonas.

“Ele foi condenado por roubo pela Justiça do Ceará. Mas conseguiu empreender fuga para Manaus. Durante o levantamento de informações sobre o infrator, verificamos que ele é um indivíduo de alta periculosidade, possuindo uma extensa ficha criminal no Ceará. Durante consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), notamos que ele já responde a processos criminais por homicídios, porte de arma e roubos”, explicou Torres.

Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da Derfd, Anderson será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde deverá aguardar transferência e ficar à disposição da Justiça do Ceará.

Artigo anteriorArthur diz que pedido do MEC não é patriotismo “É uma patriotada!”
Próximo artigoCom pedido de prisão preventiva, blogueira que arrancou lábio de mulher viaja para Fortaleza