Manaus|AM – A Polícia Civil prendeu na madrugada da segunda-feira, 14/05, por meio da Operação Tribunal do Crime, que investiga membros de uma organização criminosa atuante no estado, um homem identificado como Sued da Cunha Muniz, 38 anos, no bairro da União, Parque Dez, zona Centro-Sul da capital.

Sued que é foragido da Justiça de Rio Grande do Norte, onde foi condenado por roubo majorado e formação de quadrilha, com pena unificada em 24 anos e sete meses de reclusão em regime fechado. Ele utilizava um documento falso em nome de Davids Sued Germano Pinheiro, que foi submetido à pesquisa e que apresentou divergências nos dados registrados.

A ação contou com a participação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da 23ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (SEAOP).

Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará até que seja realizada sua transferência para o Estado onde foi condenado a cumprir prisão em regime fechado.

Artigo anteriorUBS Fluvial de Barreirinha vai atender 21 comunidades da Zona Rural
Próximo artigoFernanda Souza e Thiaguinho vivem casamento de fachada, diz colunista