A polícia civil está em busca de José Matheus de Oliveira Gomes, conhecido como “Justin”, de 31 anos, acusado de agredir uma criança de apenas 4 anos com uma ripa. O fato teria ocorrido na última quinta-feira e confirmado pelo Conselho Tutelar.

De acordo com informações, a criança em questão seria enteado de “Justin” e por ter desobedecido uma ordem do padrasto, foi agredido pelo lutador. No meio do MMA, ele também é conhecido como “José Matheus Ortiz”.

A Polícia Civil divulgou sua imagem para que a população possa ajudar a localizá-lo. Vale ressaltar que o lutador já é conhecido no meio do MMA por ter 5 passagens por agressão contra mulheres.

Em 2019, “Justin” por suposto envolvimento com tráfico de drogas, em Manaus. Na época, as autoridades chegaram até ele após uma denúncia anônima e o encontraram em uma quadra de esportes com grandes porções de maconha tipo skunk, oito porções de cocaína e uma pedra de crack.

Qualquer informação sobre José Matheus pode ser comunicada pelo número (92) 99962-2441, disque-denúncia da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Artigo anteriorEleições 2024: David Almeida lidera pesquisa seguido de Amom e Roberto Cidade
Próximo artigoSuspeita de cometer racismo é barrada em aeroporto: ‘Macaco, preto, cretino, babaca’