O beijo mais esperado pelos telespectadores do BBB 23 aconteceu na festa da última sexta-feira. Fred e Larissa finalmente ficaram dentro da casa mais vigiada do Brasil. O momento aconteceu na pista de dança, logo após o apresentador do canal Desimpedidos preparar um drink para a professora de educação física.

O mais novo casal da edição já se mostrava próximo há dias dentro da casa. Contudo, afirmavam que era apenas amizade. Na festa, com uma pequena ajuda da participante Marvvila, os dois protagonizaram um beijão no reality. Primeiro a cantora falou com Larissa.

‘Mana, ele tá tão na sua’ disse a sister, que foi cortada pela professora de educação física ao afirmar que eles eram apenas amigos.

Depois, Marvvila não desistiu e resolveu falar com Fred. Em conversa, ela comparou o apresentador com outros participantes homens do programa e falou sobre falta de atitude.

‘Te acho totalmente diferente dos outros caras daqui. Tem nem como comparar. Se chegar ali e ter uma conversa… Tenha um pouco mais de atitude, meu garoto’ disse a cantora.

Mais para o fim da festa, o beijo entre os dois participantes finalmente aconteceu. Ele foi comemorado por outros brothers, que puderam ver de perto a cena. Além da casa, os telespectadores também apoiavam a formação do casal. Após curtirem a festa, Fred e Larissa dormiram juntos no quarto deserto.

Artigo anteriorCasal morre após grave acidente de trânsito na zona oeste da capital amazonense; confira
Próximo artigoPalmeiras bate Flamengo em jogo frenético e é campeão da Supercopa do Brasil