Manaus – Na manhã deste sábado (17), um funcionário do Centro Universitário Fametro que não teve sua identidade revelada, esfaqueou uma aluna da instituição de ensino na região do pescoço após uma tentativa frustrada de estupro.

De acordo com informações, o servidor do setor de recursos pedagógicos seguiu a aluna até o banheiro do 9º andar e teria tentado estupra-la. Após uma luta corporal entre os dois, a jovem conseguiu se soltar e neste momento acabou sendo esfaqueada pelo homem no pescoço.

Após desferir o golpe no pescoço da aluna, o homem saiu da correndo pelos corredores do centro de ensino superior. Ainda conforme informações, a aluna que sofreu o atentado também trabalhava na instituição.

Temendo por algo pior, alunos e professores que estavam em aula no momento do atentado se trancaram dentro das salas. Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Cândido Mariano) foram acionados para conter a situação.

Informações preliminares ainda dão conta que o homem teria várias vezes tentado “ficar” com a jovem, porém acabou não aceitando os “foras” e partiu pra cima da mulher. Após cometer o fato, o homem ainda teria ameaçado se jogar do prédio mas acabou sendo impedido.

Em entrevista, um representante da universidade negou esfaqueamento ou degolamento, mas ficou “enrolado” ao confirmar que a vítima saiu socorrida pelo SAMU. Rapidamente, internautas ‘detonaram’ a Fametro nas redes sociais.

Artigo anteriorPasse Livre, Prato Cheio e Auxílio: ações de Wilson mudam para melhor a vida de famílias manauaras
Próximo artigoEm missão dada por Bolsonaro, senador Magno Malta vem a Manaus apoiar Débora Menezes