O apresentador Galvão Bueno, de 74 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último sábado (15), após procurar atendimento por dores no rim. Durante a internação, exames identificaram pneumonia.

De acordo com a família, Galvão se mantém lúcido, conversa normalmente e apresenta quadro estável. Os médicos esperam alta ainda nesta semana, caso o tratamento continue apresentando evolução, segundo apuração do jornal Folha de S.Paulo.

O locutor esportivo também passou por um check-up geral, sem que fossem detectados outros problemas além da pneumonia. Por conta da internação, ele não narrou o jogo entre Sport e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, transmitido pelo Amazon Prime Video, sendo substituído por Rômulo Mendonça.

Além disso, Galvão ficará afastado do programa Galvão e Amigos, exibido pela Band, até o mês seguinte. Seu retorno está previsto para segunda-feira, 24.

O apresentador já tem compromisso confirmado com o SBT para a Copa do Mundo de 2026, quando irá narrar partidas da seleção brasileira em parceria com a plataforma NSports, marcando sua 14ª cobertura do torneio.

Artigo anteriorLula retoma projeto do 2º mandato e critica Bolsonaro por “proibir a cultura”
Próximo artigoCondutor da Amarok envolvido em acidente com duas mortes tem prisão preventiva decretada