A capital amazonense tem sido palco de uma série de atos aterradores protagonizados por um grupo de jovens vândalos que espalham o medo pela cidade. Com atitudes irresponsáveis e violentas, esses indivíduos têm causado pânico entre os moradores. Entre os envolvidos está Pedro Baiman, figura central em diversas ações criminosas.

Dirigindo veículos de luxo, muitas vezes sob efeito de álcool, esse grupo tem cometido uma série de crimes, como correr em alta velocidade e atirar para o alto em áreas residenciais e comerciais. Em um dos vídeos, Pedro é flagrado disparando tiros.

Conhecido como “bonde dos mauricinhos”, o grupo também se diverte jogando água em pessoas em situação de rua, alvos vulneráveis de seus ataques. Mas o nível de violência não para por aí.

Em várias ocasiões, o grupo incendiou vegetações na cidade, colocando em risco a vida de pessoas e o patrimônio público. Além disso, há relatos alarmantes de que eles estouram extintores de incêndio nas ruas, e, em demonstrações de completa falta de empatia, despejam o conteúdo contra pedestres desavisados.

Artigo anteriorMãe que decapitou filho de 6 anos morre no hospital e internautas comemoram
Próximo artigoSine Amazonas anuncia 149 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira