Rio Grande do Norte – No último domingo (26), o programa “Fantástico”, da Rede Globo, exibiu uma reportagem sobre a morte do Coronel aposentado da FAB (Força Aérea Brasileira), Roberto Antônio Perdiza, encomendada por uma garota de programa em agosto de 2022.

Conforme informações da Polícia Civil de Natal, a garota de programa teria contratado um “matador de aluguel” para eliminar o Coronel e com isso, vender seus imóveis e ficar com sua herança.

A criminosa ainda teria mandado mensagens para familiares do Coronel se passando como “vítima” para acobertar o crime hediondo que cometeu. O assassino contratado pela prostituta foi identificado como José Rodrigues.

Ele teria se passado como motorista de aplicativo para se aproximar do militar. O corpo do Coronel foi encontrado três meses depois, sem cabeça e sem as mãos, em um terreno localizado fora do Estado. A prostituta e o matador de aluguel foram presos, acusados de latrocínio – que é roubo seguido de morte.

Eles vão responder por latrocínio e podem pegar 30 anos de prisão. A defesa dos acusados negou todas as acusações. Os restos mortais do Coronel aposentado foram levados ao interior de São Paulo por um avião da Força Aérea.

Artigo anteriorEm Brasília, Wilson Lima pede ao BID apoio para retirada de famílias de área prioritária do Prosamim+
Próximo artigoLula será convidado por evangélicos para a Marcha para Jesus