Na tarde da última terça-feira (26), uma mulher identificada como Raquel Jacomo da Silva, de 24 anos, foi presa pela Polícia Militar do município de Coari (363 KM de distância de Manaus) após ser acusada de aplicar diversos golpes através do sistema de pagamentos “pix”, e enganar comerciantes e drogarias da cidade.

De acordo com informações de moradores, a “gatinha do pix”, pedia produtos em drogarias e comércios da cidade e mandava um comprovante de pagamento pix falso, afirmando que o dinheiro logo cairia nas contas das vítimas, porém o dinheiro não era depositado. Após diversas denúncias, a PM esperou a mulher agir para poder dar voz de prisão.

Raquel havia feito um pedido e enviado um comprovante falso para mais uma vítima, e no momento em que recebia o produto, policiais militares deram voz de prisão e a “gatinha do pix” acabou sendo presa na frente da própria casa.

Artigo anteriorConselheiro do TCE-AM suspende cinco editais de concurso público da Prefeitura de Manacapuru por irregularidades
Próximo artigoTragédia! Menina de 8 anos morre após ser sugada por bomba de piscina