Manaus – A assessoria do Flutuante Sun Paradise procurou o ‘Blog Se Liga Manaus’ para esclarecer a polêmica que ganhou repercussão nas redes sociais no domingo, 15/07, quando um ‘Grupo de amigos gays disse ter sido expulso de flutuante por causa de homofobia‘.

De acordo com a assessoria do flutuante, os frequentadores foram expulsos por estarem fazendo sexo em um dos banheiros.

Leia a resposta completa:

Assessoria: Ontem por volta das 08:00 os funcionários chegaram para começar mais um dia de trabalho no flutuante, quando foram avisados pelo caseiro que tinham 3 pessoas ( banhistas ) dentro da dependência do flutuante.

Se liga: Como eles entraram no flutuante?

Assessoria: Pela Praia, e em seguida foram parar no Sun, mas continuaram lá, ninguém expulsou eles do estabelecimento. Passou-se alguns minutos a direção foi alertada que tinha dois homens praticando sexo dentro do banheiro das mulheres, pedimos para que os seguranças fossem lá e pedir para que eles se retirassem do banheiro e não do flutuante. Minutos depois, após o banheiro, nossas cozinheiras se depararam pela janela os mesmos do banheiro praticando sexo explícito na praia, onde naquele momento já tinham famílias nas redondezas. Mais uma vez os seguranças foram até os dois, e ao chegar lá o sexo explícito não acontecia, porém o oral ? SIM! E mais uma vez foi pedido para que eles saíssem de lá.

Se liga: Os segurança encostaram neles? Bateram algo do tipo?

Assessoria: NÃO! TEMOS IMAGENS DAS CÂMERAS E TODAS MOSTRAM O QUE ESTOU FALANDO PARA VOCÊS, E SE QUISEREM VIR AQUI PEGAR PARA PUBLICAR FIQUEM A VONTADE.

OBS: NÃO DISTRATAMOS NINGUÉM POR CLASSE SOCIAL, RAÇA, COR OU OPÇÃO SEXUAL. O NOSSO PÚBLICO MAIOR É 90% LGBT. LONGE DO FLUTUANTE DIFAMAR OU AGREDIR ALGUÉM.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/BlTOthSFHPO/

Fonte: Blog do Mário Adolfo

 

Artigo anteriorVídeo mostra pais de criança batendo em médica dentro de hospital. Assista!
Próximo artigoPreso monitorado por tornozeleira é morto por dupla no bairro Santo Antônio