Manaus – Micilene da Silva Queiroz foi presa nesta sexta-feira (15), suspeita pelo envolvimento do roubo de mais de R$ 28 mil da loja de cosméticos e produtos de beleza Comepi, localizada em um shopping center da Zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu no dia 13 de junho deste ano e foi planejado pela mulher, que trabalhava como gerente do estabelecimento comercial.

“A mulher facilitou a entrada de Isaac Moura do Amaral no comércio, deixando as portas do estabelecimento abertas nas primeiras horas da manhã. Ele adentrou no local e, juntamente com Micilene, encenaram agressões físicas àquela, a qual entregou todo dinheiro da renda da loja que estava em compartimentos velados de um cofre da empresa”, informou o delegado Cícero Túlio.

Na data do crime, a mulher sabia que iria ser feito o recolhimento do dinheiro por parte de uma empresa de transporte de valores e, por isso, trocou o turno do seu trabalho, indo trabalhar pela manhã justamente no horário em que os valores seriam repassados para a transportadora.

Outras três pessoas, incluindo Isaac, foram presas suspeitas de participar do esquema criminoso e dar suporte logístico e operacional para o cometimento do crime.

Micilene responderá por associação criminosa e roubo majorado e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPresidente e gerente do Amazonas FC são suspensos pela Justiça após agredirem rivais do Paysandu
Próximo artigoBolsonaro chama Lula de ‘cachaceiro’ e critica aumento do número de ministérios