Brasil – Na última quarta-feira (04), o ex-BBB e economista Gil do Vigor agitou o público ao afirmar que sonha em ser presidente do Brasil. Durante participação no programa “Alma de Cozinheira”, comandado por Paola Carosella no GNT, o artista se abriu em relação a esse desejo pessoal e ainda detalhou como seria sua gestão política.

No bate-papo, Gil contou que iria focar seu governo na educação e relembrou dificuldades que enfrentou ao longo do seu caminho: “Focado na educação. É quase que um idealismo, mas eu entendo a importância das questões sociais, porque eu sou oriundo disso. Eu vivi da biblioteca pública, porque eu não tinha livro, não podia comprar, eu procurava no lixo livros de matemática para eu poder estudar. E hoje eu posso pagar para os meus sobrinhos os livros que eles quiserem”, disse ele.

O economista explicou que a questão de ensino é algo que o toca de verdade. Desde que se tornou uma pessoa pública, Gil do Vigor sempre reforça como conseguiu mudar de vida graças aos seus esforços para conseguir estudar.

O ex-BBB também contou no programa que um outro sonho seu é conseguir formar uma família: “Quero muito me casar, quero ter filhos também. Sou emocionado, eu conheço uma pessoa num dia e, no outro, já quero casar”, disse ele.

Artigo anteriorTSE assegura votação nas áreas afetadas pela seca na Amazônia
Próximo artigoMinistro Silvio Almeida é acusado de assédio sexual por denúncias ao Me Too Brasil