Após um início de discussão com Arthur Picoli e Caio Afiune, Gilberto Nogueira teve um surto e começou a gritar pelo jardim do BBB21. Na tarde deste sábado (20), o economista saiu dizendo aos quatro cantos que deseja ir para o paredão e ser eliminado. Segundo ele, as pessoas mudam o que falam.

“Vota em mim todo mundo. Pronto, acabou. Podem votar. Eu tô indignado”, começou ele, gritando na área externa, enquanto olhava para o alto. Na sequência, ele começou a andar e continuou o desabafo jogando objetos no chão.

Raul Gazolla relembra os quatro infartos que sofreu: ‘Quase morri’

No BBB21, Projota ameaça desistir se passar fome na Xepa: ‘Pego a mala e saio’

“Eu estou indignado, não aguento mais. Chega! Me vota no paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!”, soltou Gil.

Ele foi acudido por amigos como Sarah Andrade, Juliette Freire e Camilla de Lucas, que tentaram acalmá-lo. “Se eu pedir para sair, eu perco o que eu já ganhei. Sarah, me bote no paredão”, pediu o economista, que teve a boca fechada pela influenciadora digital. “Cala a boca”, mandou ela.

“As pessoas mudam o que falaram, não aguento isso”, lamentou Gilberto. “Com essa atitude, você se sabota”, observou Sarah. Na sequência, Karol Conká chegou e tentou continuar a conversa com o economista. “Assuma o que você falou. Você muda as coisas”, pediu Gil para cantora, em um novo ataque de raiva.

“Para com isso, você está descontrolado”, falou a Camilla. “Você quer pagar de doido? Isso não vai te levar em lugar nenhum”, comentou João Luiz.

Artigo anteriorGovernadores querem comprar vacina direto com laboratórios
Próximo artigoAnitta faz tatuagem no ânus após infecção intestinal