
A 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (6/11), uma mulher de 31 anos acusada de aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”. Jessyka Saranna Souza Nascimento foi detida em Planaltina, no Distrito Federal, por dopar homens com substâncias para roubar cartões de crédito em bares, restaurantes e motéis do DF e Goiás.
De acordo com as investigações, Jessyka mantinha contato com as vítimas através de sites de relacionamento, onde usava identidades falsas para marcar encontros com homens acima de 50 anos. Após os encontros, ela os levava para motéis ou para a residência das vítimas, onde os dopava, deixando-os em sono profundo.
Quando as vítimas acordavam, horas depois, Jessyka já havia desaparecido, levando cartões de crédito e realizando compras e transferências bancárias, via Pix, até que os cartões fossem bloqueados.
A Polícia Civil identificou várias vítimas do golpe e continua a investigação para descobrir a extensão da ação criminosa da autora.


