Catar – Gretchen já estrelou clipe da cantora norte-americana Katy Perry, participou de música com o cantor cubano Eri Ramo e até já viveu em terras lusitanas, onde casou com o português Carlos Marques. Agora a ‘Rainha do bumbum” se prepara para mais uma aventura internacional. Maria Odete desembarcou no Catar para cobrir a Copa do Mundo.

Como muitos dos movimentos na vida da voz de “Conga la Conga”, a experiência no maior evento futebolístico internacional começou como meme. A imagem dela vem sendo usada, em brincadeiras de internautas, como a “correspondente do portal Choquei”, que é perfil na rede social que divulga notícias.

“Vocês acharam mesmo que a Choquei e a Correspondente dela não iria vir para o Catar e fazer uma cobertura de milhões pra vocês?!”, postou o perfil nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, a ex-participante de A Fazenda já está narrando seus perrengues no Catar: “A gente está aqui, tudo quanto é brasileiro, perdido. Ninguém sabe nada. A gente está procurando mercadão para comprar coisas. Está lotado de gente por aqui”, contou Gretchen.

Fonte: O Povo

Artigo anteriorAlexandre de Moraes manda PL aditar inicial para questionar 1º turno das eleições
Próximo artigoTécnico da Seleção Brasileira escolhe Thiago Silva como capitão da equipe na estreia da Copa