Manaus – Na noite da última quarta-feira (6), um homem identificado como Carlos Manoel França de Oliveira, foi brutalmente assassinado por um criminoso armado nas dependências de um bar localizado na Rua José Augusto de Queiroz, bairro Alvorada II, Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com informações, a vítima estava comemorando a vitória do Flamengo na companhia de amigos e da namorada no bar, quando um homem que se passava por cliente abordou Carlos e atirou na cabeça da vítima. O SAMU foi acionado porém a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme informações preliminares, o crime teria sido motivado por um suposto “acerto de contas” entre as facções criminosas “PCC” (Primeiro Comando da Capital) e “CV” (Comando Vermelho). Até o momento ninguém foi preso. Populares que estavam no local registraram tudo.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar as reais causas do homicídio. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a namorada da vítima se desespera ao ver o corpo do companheiro alvejado.

Artigo anteriorServidores da Caixa no Amazonas denunciam Pedro Guimarães por assédio moral e homofobia
Próximo artigoEx-empresário do Luva de Pedreiro vai à polícia registrar ameaças