Brasil – O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS), ex-vice-presidente da República, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 22, para comentar a fala do presidente Lula ameaçando o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), ex-juiz da Operação Lava Jato e ex-ministro da Justiça.

“Quando o presidente da República tem por objetivo f*** um magistrado que cumpriu sua função, ele mostra todo o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito”, escreveu Mourão, em seu perfil no Twitter. “Na realidade, Lula está f*** o seu país.”

Na terça-feira 21, Lula disse, em entrevista ao portal esquerdista Brasil 247, que tinha vontade de ‘f*** Moro’, durante o período em que estava preso em Curitiba.

Sobre os 580 dias em que passou preso, o petista declarou que sentiu muita mágoa. Segundo ele, os métodos da força-tarefa da Lava Jato levavam as pessoas a assinarem delações, porque não aguentavam a pressão.

“De vez em quando, ia um procurador, entrava lá num sábado, dia de semana, para perguntar se estava tudo bem”, disse Lula. “Entravam três ou quatro procuradores e perguntavam: ‘Está tudo bem?’. Não está tudo bem. Só vai estar tudo bem quando eu f*** esse Moro. É quando eu falava que eu estou aqui para me vingar dessa gente.”

Fonte: Revista Oeste

Artigo anteriorPresidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann debocha de Sergio Moro
Próximo artigoVÍDEO: Jovem canta ponto de Exu durante ‘culto’ evangélico em vagão de trem e viraliza