A Fábrica de Eventos traz para Manaus, no dia 13 de agosto, o maior festival de música e cores do mundo, o Happy Holi Evolution. O evento vai reunir DJs consagrados, inclusive mundialmente, para animar e incendiar o público, principalmente no momento das “colorblasts”, quando todos lançam ao alto o pó colorido em neon, enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e memorável. O festival será realizado no Podium da Arena da Amazônia, a partir das 14h.
Os ingressos podem ser adquiridos no stand da Fábrica, no Amazonas Shopping, ou no site www.fabricaingressos.com.br. Para as vendas online, a empresa dá a oportunidade do parcelamento no cartão em até 6x sem juros; in loco, são, no máximo, até três parcelas.
O público pode optar por três espaços na festa: pista, front stage e back stage. Os ingressos de pista custam R$ 40 (meia-entrada) e dá direito a um pacote de pó colorido e outro de pó neon.
O setor de front stage custa R$ 70 (meia-entrada) e já garante ao participante dois pacotes de pó colorido e um de tinta neon. Quem adquirir este ingresso terá entrada diferenciada, com bares e banheiros exclusivos e, claro, uma vista privilegiada – de frente para o palco.
Quem optar por comprar os ingressos do back stage também terão comodidade garantida e as mordomias já citadas para o público do ‘front’. Mas, com um detalhe, com OPEN BAR até o final do evento (cerveja, água e refrigerante). Porém, para este setor, as vendas são permitidas apenas para maiores de 18 anos.
Artigo anteriorSTF suspende eleição suplementar no Amazonas
Próximo artigoElba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença apresentam “O Grande Encontro” em Manaus