Copa do Mundo – A Holanda venceu Senegal por 2 a 0 em jogo válido pelo grupo A da Copa do Mundo no Catar. Os dois gols holandeses saíram nos últimos 15 minutos do jogo e tiveram o protagonismo negativo do goleiro senegalês Edouard Mendy, que saiu errado no primeiro e concedeu um rebote no segundo.

De maneira geral, o jogo foi equilibrado, com ambas seleções criando chances. No segundo tempo, Senegal levou mais perigo ao gol defendido por Andries Noppert – mas foram os holandes que, no fim, garantiram os três pontos.

O primeiro gol veio quando o relógio se aproximava dos 40 minutos do segundo tempo. Frankie de Jong levantou a bola à área, para onde corria Cody Gakpo para uma disputa aérea contra Mendy. No duelo, o goleiro não encontrou a bola, o meia-atacante deu um leve desvio na bola e abriu o placar.

O segundo veio no fim dos nove minutos dados de acréscimo pelo árbitro brasileiro Wilton Sampaio. Pela direita, Memphis Depay chutou rasteiro, Mendy deu o rebote e o meia Davy Klaassen fechou a conta em 2 a 0 para a Holanda.

Fonte: CNN

Artigo anteriorDeputada Joana Darc declara voto em Roberto Cidade para Presidência da Assembleia Legislativa
Próximo artigoHomem é condenado a quatorze anos de prisão por abusar da própria sobrinha na capital amazonense