Brasil – Um atentado terrorista provocado por um jovem armado provocou nova tragédia em uma escola pública. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, invadiu a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti, em Aracruz, no Espírito Santo, e abriu fogo, assassinando ao menos três pessoas e deixando outros nove feridos.

Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu a escola iniciando o tiroteio com uma pistola. Ele teria invadido a a sala dos professores e, em seguida, outras salas. Na escola, duas pessoas foram mortas.

Em seguida, ele entrou em um carro e seguiu para a escola particular Darwin que fica na região e fez novos disparos. No local, ele feriu cinco pessoas e matou uma.

Pelo Twitter, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), confirmou que as escolas tinham sido invadidas e que acompanhava a investigação.

“Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos”, escreveu Casagrande.

Via: Revista Fórum
Artigo anteriorUrgente! Neymar está fora da primeira fase da Copa do Mundo
Próximo artigoViúva de Erasmo Carlos fica indignada com presença de familiares no velório