O queniano Horace Owiti Opiyo, mais conhecido como Forence e morador da pequena cidade de Kibigori, fez uma cirurgia que mudou a sua vida: a de redução de órgão genital. Isso porque ele tinha o maior genital masculino do mundo, chegando a medir quase 60 centímetros de tamanho, informa o Metro UK.

Ele foi diagnosticado com elefantíase em seus órgãos genitais, o que fez com que seu pênis e o saco escrotal inchassem, chegando a aumentá-los em 20 vezes do tamanho natural.

Em 2006, quando tinha 10 anos, o rapaz percebeu um cisto em seu órgão e removeu em 2007, mas o problema voltou a surgir anos depois. “Isso começou muito pequeno, do tamanho do meu punho, então começou a crescer cada vez maior“, diz Forence. O rapaz também contou que precisou parar de ir à escola pois seus testículos estavam tão grandes que não conseguia vestir roupas facilmente. Então ele começou a passar o tempo na casa de sua avó, Eliza.”Eu disse para a minha avó que fui infectado por uma doença, mas não tinha certeza do que era. Podia ser uma maldição. Eu sabia que isso não era a obra de Deus, mas sim do Diabo“.

A dor tornou-se cada vez mais insuportável, de modo que eu nem conseguia mais andar ou sentar. Eu andava com as pernas curvadas“, relembra Forence.

Seu vizinho tirou uma foto do órgão genital gigantesco de Forence e divulgou no Facebook. A postagem viralizou e chegou até a esposa do governador do condado, Olivia Ranguma, que procurou um médico para avaliar sua condição.

IMAGENS FORTES. Assista ao vídeo:

Uma ambulância foi enviada para Forence imediatamente e os médicos do Hospital Jaramogioginga Odinga o examinaram. O Dr. Emmanuel Benge explicou: “É uma condição na linguagem médica chamada de linfedema, onde você tem inchaço nos tecidos. Neste caso, é na sua genitália, então é algo chamado de elefantíase escrotal. A doença pode ser causada por uma mordida de mosquito injetando larvas na corrente sanguínea. As larvas amadurecem em vermes parasitas invasivos que bloqueiam o sistema de drenagem do corpo, causando um linfedema ou inchaço dos tecidos e o engrossamento da pele. As varreduras mostraram que se encontravam profundas dentro do órgão genital de Forence, pois ele tinha os dois testículos saudáveis”.

O hospital agendou duas operações: a primeira para abrir o saco escrotal e livrar-se do excesso, e a segundo para reconstruir o pênis e moldá-lo em uma forma e tamanho natural.  A cirurgia foi uma sucesso enorme e Forence disse: “Quando me levantei, fiquei surpreso com o fato de meu corpo estar tão leve. Todo o peso desapareceu“.

Fonte: Portal Vírgula 

Artigo anteriorBosco Saraiva presta apoio à família de policial morto; investigações avançam
Próximo artigoGrupo pró-Estado Islâmico faz ameaça aos jogadores Neymar e Messi