Parintins – Um homem suspeito de estar contaminado com Covid-19 fugiu na noite de terça-feira (14) do Hospital Regional Jofre Cohen, referência no tratamento da doença em Parintins.

O paciente que não teve seu nome identificado foi recapturado pela equipe da Guarda Municipal e da Vigilância em Saúde na tarde desta quarta-feira (14) e conduzido novamente à unidade hospitalar.

O paciente aproveitou sua ida ao banheiro para tomar banho para fugir pulando a janela. Ele é dependente químico e estava internado.

A Guarda Municipal e Vigilância em Saúde o recapturaram na Avenida Paraíba quando o mesmo ia para uma casa lotérica na localidade.

A diretora do hospital, Joseane Mascarenhas, informou que foi encaminhado uma ambulância para fazer o transporte do paciente e destaca que o hospital possui guardas 24 horas por dia, sendo este um caso fora do comum. “Ele deu entrada novamente pela emergência e foi encaminhado ao leito de internação de onde ele estava. Nós solicitamos o apoio do psicólogo e psiquiatra para dar um aporte de medicamentos e ele já está no leito reiniciando o tratamento”, disse.

O secretário municipal de Saúde, Clerton Rodrigues, disse que as janelas das enfermarias serão gradeadas e serão contratados novos seguranças para que isso não ocorra novamente.

Artigo anteriorMãe é presa após aparecer em vídeo agredindo filha de 7 anos com fios de extensão
Próximo artigoPara não contrair Covid-19, ladrão anuncia assalto com bilhete em supermercado