Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (20), um homem identificado como Jony Silva de Almeida, de 27 anos foi assassinado com diversos tiros por criminosos encapuzados, nas proximidades de uma lanchonete na rua da Paz, do bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital. Toda ação foi registrada em vídeo.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, a vítima foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, caracterizados como “entregadores de aplicativo”. Jony até tentou correr para dentro da lanchonete, mas havia muitos clientes e os proprietários do estabelecimento fecharam as portas. A vítima não conseguiu se esconder e acabou executada.

O suspeito efetuou pelo menos seis disparos contra a vítima. Em seguida, o comparsa ainda se aproximou de Jony e recolheu os pertences dele. Jony ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As imagens das câmeras vão ajudar a polícia na identificação dos assassinados. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico.

Artigo anteriorLuciano Hang cogita ser candidato a senador: ‘O presidente Bolsonaro pediu’
Próximo artigoPara frustração de opositores, STJ mantém Wilson Lima no cargo de Governador do Amazonas