Manaus – No último sábado (3), um homem identificado como Marcos Danilo Cardoso, de 24 anos, foi assassinado com diversos tiros na frente da Associação dos Empregados da Eletronorte, localizada na Av. do Turismo, bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital.

De acordo com informações, Marcos estava saindo de uma festa entre sindicatos quando um motoqueiro misterioso parou e conversou um pouco com a vítima. Em dado momento, o motoqueiro sacou uma arma e atirou diversas vezes conta Marcos, que estava dentro do seu carro.

Marcos Danilo agonizou até morrer enquanto esperava socorro do SAMU (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência). Até o momento ninguém foi preso.

A família da vítima informou que Marcos era sobrinho de um dos presidentes dos sindicatos que organizavam a festa. As motivações do crime ainda são desconhecidas. O carro da vítima ficou com diversas perfurações de arma de fogo na parte dianteira.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso.

 

Artigo anteriorEm Anori, Wilson faz caminhada e fala de avanços em obras e na produção rural
Próximo artigoBlogueira Arlequina de Manaus recebe proposta indecente: “pago o valor que você quiser”