Manaus/AM – Elisangelo Palheta Machado, 32 anos, o ‘Fumaça’ foi morto com, aproximadamente, oito tiros em um possível acerto de contas na noite de quinta-feira, 29/03, no beco São Luiz, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.
Segundo informações de familiares, Fumaça recebeu uma ligação e ao abrir a porta da residência dele, foi alvejado por dois homens com oito tiros na frente da sua filha, uma criança de seis anos.
De acordo com peritos da Polícia Civil, ele foi morto com arma de calibre 32 e arma caseira, a queima roupa.
Uma moradora, que não quis ter a identidade revelada, afirmou que Elisangelo criou uma onda de crimes dentro da comunidade, onde diversas pessoas morreram. Ele também agredia a ex-companheira.
Fumaça deixou dois filhos e a atual companheira, Rafaella Rodrigues, está grávida. O Instituto Médico Legal esteve no local para remoção do corpo da vítima.
O repórter de um portal local chegou a ser agredido pelo irmão da vítima, o José Palheta, durante uma transmissão do crime. Veja: