Manaus – Existem ladrões de banco, de carro, de ônibus e até de galinha. Mas um ladrão diferente foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja que fica na rua Saldanha Marinho, Centro de Manaus.  Um homem, ainda não identificado, furtou um pênis de borracha de um sexy shop que fica em uma galeria comercial. O furto do produto que está avaliado em R$ 280 foi na tarde de quinta-feira (1º). As informações são do Portal A crítica.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 15h, o homem chegou ao local e ficou na frente na loja por algum tempo. Depois de analisar a movimentação da loja, entrou no estabelecimento e ficou olhando os produtos eróticos. Após alguns minutos, ele foi até uma funcionária e pediu para beber água.

As imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito, de camisa azul, bebendo água em um bebedouro. Ele olha para os produtos, pega uma caixa e a coloca em cima do bebedouro, enquanto bebe a água. Ao perceber que ninguém o olhava, ele pega a caixa com o produto e a coloca entre suas costas e a mochila que estava usando. Após o furto, o homem sai da loja normalmente, sem ninguém ter percebido a ação.

Minutos depois, o dono de outro sexy shop foi até a loja e perguntou se a caixa do pênis de borracha pertencia à loja dela. A dona confirmou e viu que a caixa estava vazia. Suspeitando do furto, a dona foi olhar as gravações das câmeras de segurança.

Segundo o dono da outra loja, o homem, após furtar o pênis de borracha, foi até esse outro estabelecimento, também entrou no local, olhou alguns produtos e pediu para usar o banheiro. Nesse momento ele retirou o objeto da caixa e jogou a caixa no lixo.

Não se sabe o local onde ele guardou o objeto erótico ao sair da galeria. A Polícia Civil deve investigar o caso para chegar até o suspeito.

Artigo anteriorTropical Hotel abre visitação de zoológico com taxa de R$10 para alimentar animais
Próximo artigoMais de 600 aparelhos celulares são apreendidos durante operação no Centro de Manaus