Na noite da última terça-feira (27), um homem de 55 anos, identificado como Jones Mota Lopes, foi espancado até a morte por um grupo de motociclistas na avenida Autaz Mirim, zona leste da cidade, após um acidente de trânsito.

O incidente começou quando Jones, que dirigia um carro modelo Etios, atropelou um motociclista de aplicativo que estava a caminho de uma entrega. Após o atropelamento, Jones tentou fugir, mas o motociclista, ferido, acionou outros colegas para ajudar na perseguição.

Os motociclistas conseguiram cercar o carro de Jones e forçaram-no a parar. Ele foi retirado do veículo e, ao recusar-se a entregar dinheiro exigido pelo grupo, foi brutalmente espancado.

Jones não resistiu aos ferimentos e morreu no local, onde seu corpo foi deixado. Antes de abandonar a cena, os agressores ainda destruíram o carro da vítima.

Imagens do espancamento, que circularam amplamente em grupos de aplicativos, estão sendo usadas pela polícia para identificar os responsáveis, que deverão responder por homicídio.

 

Artigo anteriorCandidata Brena Dianná acusa prefeito Bi Garcia de violência política de gênero no TRE-AM
Próximo artigoRoberto Cidade vai descentralizar atividades culturais e levar eventos para todas as zonas de Manaus