
Na noite da última terça-feira (27), um homem de 55 anos, identificado como Jones Mota Lopes, foi espancado até a morte por um grupo de motociclistas na avenida Autaz Mirim, zona leste da cidade, após um acidente de trânsito.
O incidente começou quando Jones, que dirigia um carro modelo Etios, atropelou um motociclista de aplicativo que estava a caminho de uma entrega. Após o atropelamento, Jones tentou fugir, mas o motociclista, ferido, acionou outros colegas para ajudar na perseguição.
Os motociclistas conseguiram cercar o carro de Jones e forçaram-no a parar. Ele foi retirado do veículo e, ao recusar-se a entregar dinheiro exigido pelo grupo, foi brutalmente espancado.
Jones não resistiu aos ferimentos e morreu no local, onde seu corpo foi deixado. Antes de abandonar a cena, os agressores ainda destruíram o carro da vítima.
Imagens do espancamento, que circularam amplamente em grupos de aplicativos, estão sendo usadas pela polícia para identificar os responsáveis, que deverão responder por homicídio.


