Um homem, identificado como Sidney Teixeira Alves, de 36 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (25), dentro de uma loja de peças automotivas, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem se encontrava na área interna de uma loja, que vende peças para veículos automotores, no momento em que foi surpreendido por três homens encapuzados, que saíram de um veículo de modelo Honda City dourado de placa não identificada e entraram na área interna da loja e efetuaram contra ele 19 tiros de pistola e arma de fogo calibre 38 atingindo principalmente a região da cabeça.

Os policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o homem teria sido perseguido pelas criminosos minutos antes de ser assassinado com 19 tiros. O estabelecimento comercial fechou as portas após o ocorrido.

Uma equipe do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) foi ao local para isolar a área e fazer todos os procedimentos em lei. A equipe do instituto Médico Legal (IML) deve fazer a remoção do corpo.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as câmeras de vigilância do estabelecimento comercial devem ser usadas para investigação.

Artigo anteriorCasagrande chora ao falar sobre morte de Maradona e dependência química
Próximo artigoGoverno do Amazonas permitirá que bares e casas de show funcionem como restaurante a partir de 1º de dezembro